Titular no Cruzeiro nesta quinta-feira (29), na derrota por 4 a 0, diante do Botafogo, no Nilton Santos, o meio-campista Gerson sentiu dores durante a partida e precisou ser substituído no segundo tempo.
+ Leia mais: Cruzeiro volta a ser derrotado pelo Botafogo após quase 10 anos
Aparentando cãibras, o ‘Coringa’, que fez seu segundo jogo como titular com a camisa celeste, recebeu atendimento médico em campo e deixou o gramado de maca.
Gerson permaneceu em campo até os 32 minutos da etapa final, quando acusou as dores e foi substituído por Kaique Kenji. Um lance curioso chamou atenção: entre o tempo da saída de Gerson e a entrada de Kenji, o Cruzeiro sofreu o segundo gol na partida, marcado por Matheus Martins.
Com a derrota por 4 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro, a Raposa voltou a perder para o Botafogo após quase 10 anos de invencibilidade diante do time carioca.
Agora, o time celeste volta a campo neste domingo (1º), às 20h, contra o Betim, na Arena Vera Cruz, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Em seguida, o desafio será pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (5), às 21h30, contra o Coritiba, no Mineirão.

