Gabigol foi titular neste domingo (20) e não desperdiçou a chance. Com dois gols, foi o grande destaque da vitória do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Juventude, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa se consolidou ainda mais na liderança, agora com 33 pontos.
Na saída de campo, o camisa 9 comentou sobre o momento vivido no clube. Mesmo sendo reserva nas últimas partidas, o atacante demonstrou convicção na escolha de defender o time celeste e se declarou mais uma vez.
“Foi uma escolha muito acertada. Estou muito feliz dentro do clube, na cidade, com a torcida. Sem dúvidas, cada vez que passa, meu coração vai ficando cada vez mais azul”
Gabigol, atacante do Cruzeiro
O primeiro gol de Gabigol na partida veio após assistência de Kaio Jorge, ainda no primeiro tempo. A jogada inverteu a lógica de uma brincadeira comum entre os jogadores: geralmente, Kaio presenteia os colegas com R$ 600 via pix a cada passe para gol.
Questionado se também pagaria Kaio Jorge, que deu a assistência, o atacante respondeu em tom bem-humorado e também falou sobre a disputa pela titularidade.
“Já até brinquei com ele ali (risos). O Kaio é um grande jogador, como o Matheus também é, o Lautaro, o Bolasie… São atacantes com características diferentes, e o mister vem mudando jogo a jogo. Está todo mundo pronto. Quando precisar, vamos corresponder”, completou.
Com os dois gols deste domingo, Gabigol chegou a 11 na temporada e é o vice-artilheiro do Cruzeiro, atrás apenas de Kaio Jorge, que já balançou as redes 14 vezes.

