Com duas mudanças entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Fluminense. Os times de Renato Gaúcho e Leonardo Jardim entram em campo nesta quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto, o técnico Leonardo Jardim promoverá mexidas nas duas laterais do Cruzeiro. Suspenso por três cartões amarelos, Kaiki será substituído pelo jovem Kauã Prates, de 16 anos. Já William, que sentiu dores no quadril na goleada sobre o Grêmio, começará no banco de reservas, enquanto Fagner será o titular da posição nesta quinta (17).
No meio-campo e no ataque, Leonardo Jardim optou por não fazer nenhuma alteração em relação ao time que iniciou nas últimas partidas.
A principal novidade no banco de reservas será o retorno do meia Eduardo, que cumpriu suspensão diante do Grêmio e, agora, voltará a ser opção no Cruzeiro.
O Cruzeiro vai a campo com: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kauã Prates; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Para o segundo tempo, Jardim terá as seguintes opções: Léo Aragão; William, Gamarra, Jonathan Jesus, Walace, Japa, Eduardo, Gabigol, Marquinhos, Lautaro Díaz, Kaique Kenji e Bolasie.
De olho na liderança
Com a derrota do Flamengo para o Santos, nessa quarta (16), por 1 a 0, na Vila Belmiro, o Cruzeiro terá uma boa oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão. Um empate já será o suficiente para a equipe celeste, empatada em pontos com o Rubro-Negro: 27 para cada time. Os cariocas, no entanto, terão um jogo a menos ao final da 14ª rodada.

