A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quarta-feira (22), a arbitragem para o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão neste domingo (1º), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Rodrigo José Pereira de Lima (PE) foi o escolhido pela entidade para apitar a partida. O restante da escala da arbitragem será definido e divulgado no site da CBF nos próximos dias.
A última partida do Cruzeiro apitada pelo árbitro foi o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbis, em 13 de abril deste ano, pela 3ª rodada do Brasileirão. O atacante Kaio Jorge marcou o gol que garantiu a igualdade no placar.
Antes disso, Rodrigo também trabalhou na derrota celeste por 3 a 0 para o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 31ª rodada da Série A do ano passado. A partida ficou marcada pela expulsão do atacante Rafa Silva, que acertou uma cotovelada no adversário logo nos primeiros segundos de jogo.
Cruzeiro no Brasileirão
O Cruzeiro está embalado no Brasileirão, com cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro triunfos e um empate. A equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim está na 3ª posição, com 20 pontos – três atrás do líder Palmeiras.

