Jogadores da base do Cruzeiro, o lateral Júlio César, o meia Henrique Lemos, que é filho do lateral-direito Fagner, e o atacante Thaylon viajaram na tarde deste sábado (28) para Salvador. Os jovens foram convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-15 na Copa 2 de Julho, na capital baiana.
O clube celeste publicou uma foto dos atletas no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e desejou sorte aos garotos. O Cruzeiro também participará da competição, que será disputada entre 2 e 13 de julho.
A Raposa está no Grupo F, ao lado de Santos, Ypiranga-BA, Guanambi-BA e Senhor do Bonfim-BA.
O Estádio de Pituaçu, em Salvador, será palco de todos os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase, sempre às 10h30. A estreia ocorrerá diante do Galícia, no dia 2 de julho, e representará a abertura da competição.
No dia seguinte, o time canarinho encara o Jacobina. Em 4 de julho, encara a Seleção Scout-BOL. A fase de grupos será encerrada com o duelo diante do Dom Macedo-BA, no dia 5.
Modo de disputa da Copa 2 de Julho
As partidas terão dois tempos de 30 minutos cada.
Na 2 de Julho, são 40 equipes participantes, de diversos estados e com participações internacionais da Bolívia, México, Equador, divididas em oito grupos com cinco times em cada. Os dois melhores de cada grupo avançam às oitavas de final.

