O lateral-direito Fagner esteve presente, na manhã deste sábado (17), na Toca da Raposa I para acompanhar o jogo do filho, Henrique Lemos, pelo time Sub-15 do Cruzeiro. O jovem atleta deu uma assistência e contribuiu na vitória por 5 a 1 sobre o Norte Esporte Clube, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro da categoria.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Thaylon Barbosa (3), Hugo Ferreira e Isaque Barros. Com o resultado, a Raposa chegou a duas vitórias em dois jogos e ocupa a 2ª colocação na tabela, com os mesmos seis pontos do Boston City, que lidera pelo saldo de gols.
Além de acompanhar a atuação do filho, Fagner também visitou as instalações da Toca I e foi recebido por Adilson Batista, diretor das categorias de base do clube. Em entrevista, o jogador elogiou a estrutura e o trabalho desenvolvido na formação de atletas.
“Queria agradecer ao pessoal aqui da base, por abrir as portas da Toca I para eu poder estar conhecendo, poder ver o jogo do meu filho também. Parabenizar pelo trabalho que tem sido feito. Muito feliz”, comentou Fagner.
Henrique Lemos no Cruzeiro
Henrique Lemos foi contratado no fim de fevereiro para a base celeste, pouco mais de um mês depois da contratação do experiente Fagner, de 35 anos.
À época, o Corinthians liberou o garoto para o Cruzeiro de forma gratuita. No entanto, ficou acordado entre as diretorias que o clube paulista poderá ter 50% dos direitos econômicos do atleta em uma futura negociação.
Como Henrique é menor de idade e, portanto, não tem contrato profissional assinado, o acordo entre Corinthians e Cruzeiro pode não ter validade jurídica no futuro.

