O Cruzeiro está perto de confirmar as saídas de dois funcionários da base celeste. O ex-volante Fabrício, que exercia a função de auxiliar geral das categorias formadoras, e Cyro Leaes, coordenador metodológico, não vão continuar nos respectivos cargos na sequência da temporada de 2025.
Fabrício ocupava a função desde 10 de junho do ano passado. Ele foi convidado por Adilson Batista, coordenador geral das categorias de base, para integrar a pasta.
+ Leia também: Athletic x Cruzeiro no Mané Garrincha: veja retrospecto da Raposa no estádio
O ex-jogador iniciou os trabalhos na Toca da Raposa I na semana seguinte. Para ser autorizado a exercer a função, ele precisou tirar a Licença B, concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Já Cyro foi contratado juntamente com Adilson, em 24 de maio de 2024. O profissional tinha a confiança do ex-treinador, já que trabalharam juntos em diversos clubes.
A informação foi antecipada pelo perfil Crias da Toca no ‘X’ e confirmada pelo Central da Toca/Samuca TV.
Fabrício como jogador pelo Cruzeiro
Fabrício participou de 154 jogos com a camisa do Cruzeiro, entre 2008 e 2011. Durante esse período, o ex-volante marcou 10 gols e conquistou três títulos do Campeonato Mineiro (2008, 2009 e 2011). Ele também participou dos vice-campeonatos da Copa Libertadores de 2009 e do Campeonato Brasileiro de 2010.

