Gabigol foi a grande atração após o treino do Cruzeiro nesta segunda-feira (20). O atacante celeste foi ‘tietado’ pelos jovens da base que integraram a atividade na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
O zagueiro Bruno Alves, o lateral-esquerdo Kauã Prates e o volante Murilo Rhikman publicaram fotos nas redes sociais ao lado do camisa 9. Veja na galeria abaixo.



Todos esses jogadores treinaram com os profissionais. Além deles, o zagueiro Janderson e os atacantes Kaique Kenji e Rayan Lelis também participaram da atividade com bola em campo.
+ Leia também: Cruzeiro: Diniz rasga elogios a Léo Aragão e explica estratégia nos EUA
Poupado na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Tombense, nesse domingo (19), no Mineirão, pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro, Gabigol treinou normalmente nesta segunda. O centroavante cumpre um cronograma específico de jogos neste início de temporada.
Após uma ‘maratona’ de jogos nos últimos dias, a equipe celeste se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Cruzeiro enfrentará o Athletic, nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Estadual. Gabigol deve ser opção no banco de reservas.
O Cruzeiro disputou três partidas em menos de uma semana, sendo dois amistosos de pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos. A primeira delas foi o empate por 1 a 1 diante do São Paulo, na quarta-feira (15). Já a segunda foi o clássico com o Atlético-MG, que também ficou empatado (0 a 0), no sábado (18).
Logo depois do confronto com o arquirrival, o Cruzeiro retornou a BH para cumprir o calendário do Mineiro. O time entrou em campo nesse domingo com a equipe reserva e venceu o Tombense.
Destaques do Cruzeiro na Copinha
O Central da Toca também apurou que Bruno Alves, Janderson, Kauã, Rhikiman, Kenji e Rayan Lelis devem integrar os treinos do Cruzeiro nos próximos dias. No entanto, eles ainda não foram promovidos em definitivo ao profissional.
Os ‘crias da Toca’ foram destaques do time na Copinha. A participação do Cruzeiro no principal torneio de base do país terminou no último sábado. Os mineiros perderam para o São Paulo por 3 a 1, nas quartas de final, e deram adeus à Copinha. Foi de Kauã Prates o gol cruzeirense.

