O Vitória está escalado para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado (1º), às 16h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medirão forças no Mineirão, em Belo Horizonte.
Com inúmeros desfalques, o técnico Jair Ventura precisou mexer no time titular que entrou em campo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians. Sem Lucas Halter e Ronald, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Neris e o volante Dudu assumem as vagas.
Ainda sem Raúl Cáceres, que sentiu dores na coxa durante a preparação do Vitória para o duelo com o Cruzeiro, Jair Ventura entrará com três defensores e sem um lateral-direito de origem. Assim, Matheuzinho será a novidade no meio-campo.
Outro oito jogadores não estarão à disposição de Ventura para o jogo da 31ª rodada. Os goleiros Lucas Arcanjo e Alexandre Feltman, o zagueiro Edu, os laterais Claudinho e Jamerson, os volantes Rúben Ismael e Baralhas, além do atacante Fabri, estão entregues ao departamento médico do Vitória.
Sendo assim, o Vitória entra em campo nessa formação: Thiago Couto; Neris, Camutanga, Zé Marcos e Ramon; Willian Oliveira, Dudu e Matheuzinho; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
Escalação do Cruzeiro
Sem Fabrício Bruno e Villalba, suspensos, e Wanderson, que se machucou no duelo com o Palmeiras, pela 30ª rodada do Brasileiro, Jardim foi obrigado a promover três mudanças no Cruzeiro para o jogo diante do Vitória, no Mineirão.
Sendo assim, o Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Cássio; William, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Keny Arroyo e Kaio Jorge.

