O Vitória não só foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, no último sábado (25), no Barradão, como também perdeu três titulares importantes para o duelo contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Lucas Arcanjo, o zagueiro Lucas Halter e o meio-campista Ronald estavam pendurados, foram advertidos com cartão amarelo e desfalcam o Rubro-Negro na partida diante da Raposa, marcada para o próximo sábado (1º), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Lucas Arcanjo, inclusive, sentiu um desconforto no joelho e precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo. O cartão foi recebido já no banco de reservas. Ou seja, mesmo sem a suspensão, o goleiro dificilmente teria condições de jogo. A tendência é que Thiago Couto assuma a meta.
Na zaga, a dúvida fica entre o ex-cruzeirense Neris e Edu. Já para o meio-campo, Dudu, Pepê e Ricardo Ryller disputam a vaga deixada por Ronald.
Situação na tabela
Após o empate sem gols diante do Palmeiras, na rodada passada, no Allianz Parque, o Cruzeiro chegou aos 57 pontos e ocupa a 3ª colocação da tabela. Já o Vitória segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 31 pontos.
A expectativa é de casa cheia no Mineirão. O clube celeste iniciou a venda de ingressos nesta segunda-feira (27).
A Raposa tem feito valer o mando de campo e é o terceiro melhor mandante do campeonato, com 35 pontos somados em casa: 11 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

