O Red Bull Bragantino está escalado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo (21), às 20h30, na Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De olho no confronto, o técnico Fernando Seabra manteve o mesmo time que empatou em 1 a 1 com o Sport, pela 23ª rodada. Em momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro, o treinador também sofre com desfalques.
Para o jogo deste domingo (21), o Bragantino não terá, por exemplo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e o atacante Isidro Pitta, com lesão muscular na coxa esquerda. O defensor é o vice-líder de assistências no ano, com três, enquanto o centroavante paraguaio é o artilheiro do time em 2025, com oito gols.
Outros jogadores também estão fora do confronto com o Cruzeiro. É o caso do zagueiro Eduardo Santos, o meia Bruno Praxedes e o ponta Davi Gomes, com lesões no tornozelo esquerdo, muscular na coxa direita e no ligamento colateral medial do joelho direito, respectivamente.
+ Leia também: Reforço do Cruzeiro tem estiramento e vira desfalque para jogo contra o Bragantino
Sendo assim, Seabra definiu o time dessa forma: Cleiton; Vanderlan, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Nathan; Laquintana, Eric Ramires, Gabriel, Lucas Barbosa e Jhon Jhon; Eduardo Sasha.
No banco de reservas, o treinador terá como opções: Lucão; Gustavo Marques, Guilherme Lopes e Alix Vinícius; Fabinho, Marcelo Braz e Matheus Fernandes; Fernando, Mosquera, Hurtado, Vinicinho e Thiago Borbas.
Escalação do Cruzeiro
Embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Bragantino, pela 24ª rodada.
O Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.

