publicidade

Com desfalques, Crespo define São Paulo para enfrentar o Cruzeiro

Ex-Cruzeiro estará no banco de reservas para o duelo deste sábado (30), às 21h (de Brasília), pela 22ª rodada da Série A

publicidade

O São Paulo está escalado para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado (30), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo no Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico Hernán Crespo terá quatro baixas importantes na partida válida pela 22ª rodada da Série A. Com três jogadores lesionados e um fora por suspensão, o argentino promoveu mudanças na equipe titular.

A grande novidade ficou para o banco de reservas. Ao lado do atacante Juan Dinenno, que fará seu primeiro embate contra o Cruzeiro desde a sua saída do clube em junho deste ano, o lateral-esquerdo Wendell estará à disposição de Crespo para o decorrer da partida. O defensor se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e está apto para jogar no duelo deste sábado (30).

Fora do confronto contra o Cruzeiro, o zagueiro Arboleda, e os atacantes Lucas Moura e André Silva, seguem em tratamento no departamento médico do São Paulo.

+ Leia também: Escalação do Cruzeiro: Jardim define time com uma mudança para duelo com São Paulo

A mudança entre os titulares foi a saída de Enzo Díaz, suspenso na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo (24), no Morumbi, em São Paulo, e entrada de Patryck pelo lado esquerdo.

Sendo assim, Hernán Crespo escalou o São Paulo dessa forma: Rafael; Alan Franco, Sabino e Ferraresi; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck; Luciano e Ferreirinha.

No banco de reservas, estão: Young; Leandro, Tapia e Wendell; Luan Igão, Henrique Carmo, Maik e Negrucci; Dinenno, Lucca e Nicolas.

Escalação do Cruzeiro

Com uma mudança entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para o duelo com o São Paulo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vão se enfrentar neste sábado (30), às 21h (de Brasília).

Para o confronto, o técnico Leonardo Jardim optou por preservar o volante Christian do time considerado ideal em relação à equipe que derrotou o Inter, pelo Brasileirão, e o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Matheus Henrique assumiu a vaga.

Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores