O São Paulo está escalado para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado (30), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo no Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico Hernán Crespo terá quatro baixas importantes na partida válida pela 22ª rodada da Série A. Com três jogadores lesionados e um fora por suspensão, o argentino promoveu mudanças na equipe titular.
A grande novidade ficou para o banco de reservas. Ao lado do atacante Juan Dinenno, que fará seu primeiro embate contra o Cruzeiro desde a sua saída do clube em junho deste ano, o lateral-esquerdo Wendell estará à disposição de Crespo para o decorrer da partida. O defensor se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e está apto para jogar no duelo deste sábado (30).
Fora do confronto contra o Cruzeiro, o zagueiro Arboleda, e os atacantes Lucas Moura e André Silva, seguem em tratamento no departamento médico do São Paulo.
+ Leia também: Escalação do Cruzeiro: Jardim define time com uma mudança para duelo com São Paulo
A mudança entre os titulares foi a saída de Enzo Díaz, suspenso na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo (24), no Morumbi, em São Paulo, e entrada de Patryck pelo lado esquerdo.
Sendo assim, Hernán Crespo escalou o São Paulo dessa forma: Rafael; Alan Franco, Sabino e Ferraresi; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck; Luciano e Ferreirinha.
No banco de reservas, estão: Young; Leandro, Tapia e Wendell; Luan Igão, Henrique Carmo, Maik e Negrucci; Dinenno, Lucca e Nicolas.
Escalação do Cruzeiro
Com uma mudança entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para o duelo com o São Paulo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vão se enfrentar neste sábado (30), às 21h (de Brasília).
Para o confronto, o técnico Leonardo Jardim optou por preservar o volante Christian do time considerado ideal em relação à equipe que derrotou o Inter, pelo Brasileirão, e o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Matheus Henrique assumiu a vaga.
O Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.

