O CRB atualizou, no fim da manhã desta terça-feira (5), a parcial de ingressos vendidos para o segundo jogo contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta (7), às 21h (de Brasília), a equipe de Eduardo Barroca espera ter o maior público do ano no Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com o CRB, mais de 13 mil ingressos já foram vendidos para a partida diante do Cruzeiro. Em 2025, o recorde do clube no estádio foi no dia 22 de maio, no empate sem gols contra o Santos, pela 3ª fase do torneio mata-mata. Nos pênaltis, os alagoanos derrotaram o time de Neymar e avançaram na Copa do Brasil.
+ Leia mais: Pela Copa do Brasil, Cruzeiro voltará ao Rei Pelé após quase 3 anos; relembre último jogo
No duelo com o Santos, o CRB contou com o apoio de 15.174 torcedores. O maior público do Rei Pelé em 2025 pertence ao arquirrival CSA, que ficou no empate sem gols contra o Vasco, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, na última quarta (30).
Na ocasião, 15.187 pessoas assistiram ao confronto, um índice de 13 torcedores a mais em relação a CRB e Santos.
Recorde de 2024
No ano passado, o maior público registrado pelo CRB no Rei Pelé foi na grande final do Campeonato Alagoano. Diante do ASA, em 6 de abril, 17.263 torcedores compareceram ao principal palco do futebol estadual na vitória do CRB, por 3 a 1. O jogo marcou o título da equipe.
Classificação em aberto
Após o empate sem gols no Mineirão, em Belo Horizonte, na última quarta (30), Cruzeiro e CRB mantiveram a classificação em aberto na Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade no tempo normal, a vaga será definida por meio da disputa de pênaltis.
Como trunfo, o Cruzeiro “aposta” no bom retrospecto em jogos no Rei Pelé. Contra o CRB no estádio, a Raposa jamais perdeu, com cinco vitórias e três empates.
Já com relação aos números gerais no Rei Pelé, em 20 jogos, o Cruzeiro conquistou dez vitórias, sete empates e só perdeu em três partidas, um aproveitamento de 61,66%.

