Antes de enfrentar o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Vila Nova acertou, nas últimas horas, a contratação do atacante André Luís, de 28 anos, que estava no Cuiabá. As equipes vão se enfrentar na quinta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em BH, pela 3ª fase do torneio.
Apesar de o clube goiano ainda não ter anunciado o novo reforço, o Central da Toca apurou que a negociação entre Vila Nova e André Luís já foi concluída. As partes firmaram acordo até o fim de 2026. O jogador deixou o Cuiabá, em comum acordo, nessa segunda-feira (28).
+ Leia também: Weverton desfalcará o Vila Nova contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Ainda conforme apuração da reportagem, embora seja uma nova opção para o setor ofensivo do Vila, André Luís só poderá ser utilizado pelo técnico Rafael Lacerda em junho, ou seja, após os dois jogos contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. O período de inscrição será entre os dias 2 e 10 de junho.
Ao longo de duas temporadas e meia pelo Cuiabá, período em que também defendeu o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, André Luís marcou dez gols e uma assistência em 96 partidas.
As informações sobre a contratação de André Luís com o Vila Nova e o tempo de contrato foram antecipadas pelo ge e confirmadas pelo Central da Toca.
Saída do Cuiabá
No anúncio do fim do vínculo, feito pelo Cuiabá por meio das redes sociais, o Dourado agradeceu ao atleta pelos serviços prestados e desejou sucesso na carreira. Poucas horas depois, o jogador fechou a transação com o Vila Nova.
“Em comum acordo, André Luís deixa o Cuiabá. O Cuiabá informa, nesta segunda (28), a saída do atacante André Luís em comum acordo. O clube agradece ao atleta pelo empenho e profissionalismo demonstrados com a camisa do Dourado e lhe deseja sorte no prosseguimento da carreira. Foram 96 jogos e 10 gols marcados”, escreveu.

