Com moral após a conquista do Sul-Americano de Vôlei, o Sada Cruzeiro visita o Saneago Goiás nesta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Goiânia Arena, em Goiânia. O duelo será válido pela 9ª rodada do returno da Superliga Masculina.
Depois de ter erguido o título continental no último domingo (16), a equipe comandada por Filipe Ferraz tentará reassumir a liderança da Superliga.
Em 19 rodadas, o time celeste venceu 16 partidas e somou 45 pontos, sendo o atual vice-líder. O Itambé Minas lidera a liga nacional, com 46 pontos, mas com um jogo a mais.
Por outro lado, o Saneago Goiás tenta fugir da zona de rebaixamento. Com sete vitórias e 12 derrotas, os adversários do Sada Cruzeiro nesta noite ocupam a vice-lanterna da Superliga, na 11ª posição, com 19 pontos.
Cruzeiro confirmou favoritismo no turno
No confronto da 9ª rodada do turno, em 22 de dezembro do ano passado, no Riachão, em Contagem, o Sada Cruzeiro venceu o Saneago Goiás com tranquilidade. A Raposa fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/21.
Na ocasião, o central Otávio, com 13 pontos, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. O oposto Oppenkoski, com 20 acertos, foi o maior pontuador da partida.

