Após ter estreado com vitória, o Sada Cruzeiro enfrenta o Monteros, da Argentina, nesta quinta-feira (13), às 18h (de Brasília), de olho em uma vaga na semifinal do Sul-Americano de Vôlei. O duelo será no Ginásio do UTC, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Nessa quarta (12), com o luxo até de ter rodado o elenco, o Sada Cruzeiro atropelou o Juan Ferreira, do Uruguai, por 3 sets a 0. As parciais foram 25/5, 25/14 e 25/17.
Agora, em caso de vitória sobre os “hermanos”, o time comandado por Filipe Ferraz já garantirá o primeiro lugar do Grupo C e, automaticamente, o seu lugar na semifinal do Sul-Americano.
Uma vitória do Monteros nesta quinta-feira (13) seria uma zebra histórica na competição. Isso porque, além de o Sada Cruzeiro ser o atual campeão e tentar o 11º título sul-americano, os argentinos disputam o torneio pela segunda vez na história.
Olho na semifinal
Caso confirme a primeira colocação do Grupo C, o Sada Cruzeiro vai disputar a semifinal no sábado (15), às 21h (de Brasília), contra o líder do Grupo B.
A chave conta com Ciudad Voley-ARG, Sesi Bauru e Olympic-BOL.

