O Cruzeiro não negocia novas contratações para a janela de transferências de exceção, que será aberta no próximo dia 10. Essa é a informação do jornalista Samuel Venâncio, que explicou as movimentações do clube celeste em live nesta sexta-feira (7), na Samuca TV.
“O Leonardo Jardim pediu um jogador ao Cruzeiro. Um jogador de beirada. E esse jogador é o Wanderson. Por isso, o Cruzeiro encerrou suas movimentações no mercado. Não tem nenhuma negociação em andamento agora e nem vai ter”
Samuel Venâncio na Samuca TV
“Movimentação, agora, é para a janela do meio do ano. O Cruzeiro não está negociando com nenhum jogador. Nem compra, nada. O Leonardo Jardim avaliou o elenco e queria um atleta de beirada, para atuar mais pela direita. Identificou essas características no Wanderson. O Cruzeiro não negocia com nenhum jogador. O elenco, neste momento, está fechado”, reforçou o jornalista.
Wanderson, de 30 anos, foi apresentado como último reforço do Cruzeiro na Toca da Raposa II. Ele vestirá a camisa 94 e será mais uma opção para o setor de ataque. Na entrevista, ele falou sobre seus principais pontos fortes: duelo um contra um e velocidade.
Chegada de Wanderson ao Cruzeiro
Wanderson estava no Internacional antes de acertar com o Cruzeiro. Para contratar o atacante, a Raposa abateu a dívida do Colorado pelo atacante Wesley, vendido ao clube gaúcho em fevereiro de 2024.
O Inter foi acionado na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) por um débito de R$ 7 milhões.
No Cruzeiro, o atacante, que assinou até o fim de 2027, brigará por espaço na equipe titular com Dudu e Marquinhos, principalmente.

