O Cruzeiro não pensa em liberar nenhum jogador do elenco neste momento. A única possibilidade para que isso ocorra é se chegar alguma situação considerada irrecusável pela diretoria celeste. E é isso que traz o jornalista Samuel Venâncio nas Quentes do Dia desta quarta-feira (5), na Samuca TV.
Mais cedo, especulou-se nas redes sociais que Lucas Villalba não estava nos planos do Cruzeiro para a sequência da temporada. No entanto, segundo apurou do Central da Toca e da Samuca TV, não existe esse movimento para a saída do zagueiro argentino.
O defensor foi comprado em definitivo pelo Cruzeiro em janeiro deste ano. A Raposa investiu cerca de 800 mil dólares (R$ 5 milhões na cotação da época) para comprar Villalba do Argentino Juniors, da Argentina.
+ Leia também: Cruzeiro define segundo jogo-treino antes de estreia no Brasileiro
Cruzeiro confirma jogo-treino
Ao longo do vídeo, Samuel também traz informações sobre o próximo jogo-treino do Cruzeiro. A equipe celeste enfrentará o Boston City, neste sábado (8), às 10h, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Adversário celeste, o Boston City não tem divisão nacional. O clube que tem o empresário Renato Valentim como dono é de Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, e está na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
A pedido de Jardim, o Cruzeiro pretende marcar, pelo menos, mais três amistosos antes do início do Brasileirão. Entretanto, a diretoria celeste tem enfrentado dificuldades para encontrar adversários.
Reapresentação na Toca
O elenco do Cruzeiro também se reapresentou na Toca nesta quarta-feira após três dias de folga para o Carnaval. Os jogadores passaram por testes físicos antes do trabalho com bola no campo.
+ Leia também: Reforço do Cruzeiro, Wanderson faz primeiro treino completo na Toca II
A novidade no treinamento foi Wanderson. O atacante, que estava no Internacional, trabalhou pela primeira vez de forma integral com o grupo.

