O Cruzeiro não tem conversas em andamento com Bruno Spindel, membro do departamento de futebol do Flamengo. Nas Quentes do dia desta terça-feira (4), na Samuca TV, o jornalista Samuel Venâncio desmente a especulação que surgiu nas redes sociais no início desta semana.
Spindel não foi procurado por ninguém do Cruzeiro, que desconhece qualquer movimento neste sentido. A pasta de futebol celeste segue comandada por Alexandre Mattos (CEO), seguido por Pedro Junio (vice-presidente de futebol) e Paulo Pelaipe (diretor executivo).
Diretor de futebol do rubro-negro na gestão de Rodolfo Landim, Bruno Spindel trocou de função após Bap assumir o Flamengo. Ele deu lugar a José Boto e passou a ocupar um papel mais voltado para o lado financeiro e de planejamento do clube.
+ Leia também: Como os jogadores do Cruzeiro curtiram a folga de Carnaval
Dinenno perto do retorno
Ao longo do vídeo, Samuel também atualiza a situação de Juan Dinenno. O atacante tem feito trabalhos de preparação física na Toca da Raposa II, em BH. Algumas das atividades incluem cabeceio e que exijam mudanças de direção dentro do campo.
A expectativa é que, em março, Dinenno passe a fazer treinamentos com bola no CT do Cruzeiro. Neste momento, o atacante argentino cumpre as últimas etapas antes de fazer essa transição.

