O Sada Cruzeiro acertou, nas últimas horas, a renovação de cinco jogadores para a próxima temporada. O oposto Wallace, o líbero Alê Elias e os centrais Otávio, Lucão e Cledenilson jogarão com a camisa celeste no biênio 2025/2026.
Apesar do momento de instabilidade na reta final da Superliga e também com a queda inesperada na Copa Brasil, a diretoria do Sada Cruzeiro optou por manter a base do time pentacampeão mundial em 2025. Essa, inclusive, é uma estratégia antiga do projeto mais vitorioso da história do vôlei.
Outras renovações
Além do quinteto, o Sada Cruzeiro também já renovou os contratos do levantador Matheus Brasília, do oposto reserva Oppenkoski e dos ponteiros Douglas Souza e Rodriguinho, que estava praticamente acertado com o Minas.
A grande mudança será a saída do ponteiro Gabriel Vaccari, acertado com o Sesi Bauru, para a chegada de Willian Doardo, ex-Guarulhos e hoje no Minas.
Outras peças que devem permanecer no Sada Cruzeiro são o levantador Rodrigo Ribeiro, reserva de Brasília, e o líbero Lukinhas, substituto imediato de Alê.
A informação sobre a permanência dos centrais foi antecipada pelo jornalista Bruno Voloch e confirmada pelo Central da Toca, que avançou em outros detalhes.

