Dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço visitou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (24). O gestor celeste teve uma reunião com Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, sobre o planejamento para o futebol brasileiro.
O encontro entre Pedrinho e Ednaldo foi registrado pelo próprio Cruzeiro nas redes sociais.
“Presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço fez uma visita institucional à Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira. Nosso presidente conheceu a sede da instituição e teve uma produtiva conversa com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, sobre o atual panorama e o planejamento para o futebol brasileiro”, publicou o Cruzeiro.
Pedrinho cumpre agenda de compromissos após a eliminação do Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro. O time celeste caiu diante do América-MG, após derrota por 4 a 2 nos pênaltis, e agora terá um mês de preparação para o início do Brasileirão.
+ Leia também: Eliminado do Mineiro, Cruzeiro ficará mais de um mês sem jogos oficiais
O que disse Pedrinho?
Após a reunião, que também contou com a presença de Alexandre Mattos, CEO do clube mineiro, Pedrinho agradeceu Ednaldo pela hospitalidade. Essa foi a primeira vez do dono do Cruzeiro na sede da entidade.
“Vim aqui na CBF pela primeira vez como dirigente de futebol e estou indo embora feliz”
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro
“Fui muito bem recebido, ele (Ednaldo Rodrigues) é um cara do bem e me mostrou tantas coisas boas que vem fazendo pelo futebol que eu não tinha conhecimento. Deixo um agradecimento a ele e sua equipe, espero voltar muitas vezes. Parabéns pelo trabalho, Ednaldo”, disse Lourenço.
Pedrinho e Ednaldo trocaram presentes. O dono do Cruzeiro deu uma camisa do clube celeste ao presidente da CBF, que retribuiu com uma camisa da Seleção Brasileira.

