Convocada pelo técnico Arthur Elias, Marília, do Cruzeiro, fez uma avaliação sobre o período de treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. A jovem atacante, de 22 anos, está à disposição da comissão técnica até quarta-feira (26), quando retorna a Belo Horizonte para compor o grupo de Jonas Urias.
+ Leia também: Calhau, zagueira do Cruzeiro, mostra recuperação de cirurgia no joelho
Em entrevista à CBF TV, Marília destacou a importância de ter sido convocada pela terceira vez seguida para a Seleção. Segundo ela, esses treinamentos são relevantes para o amadurecimento como atleta na sequência da carreira. As meninas se apresentaram no domingo (16).
“Está sendo muito importante para evoluir bastante. É importante estar bem no Cruzeiro para representar essa camisa. Já passou de um sonho. Agora é trabalhar para continuar evoluindo e vestindo essa camisa”, iniciou.
Destaque no Cruzeiro
Desde 2021 no Cruzeiro, Marília é titular absoluta das Cabulosas. No ano passado, a atacante, natural do interior do Amazonas, balançou as redes 15 vezes em 25 jogos. O bom momento em campo chamou a atenção de Arthur Elias.
De acordo com a jogadora, mesmo com pouca idade, a convocação é um reconhecimento pela boa fase dentro de campo.
“É um sentimento inexplicável estar na Seleção principal. Eu tenho 22 anos e isso é muito importante para mim. Mostrar o trabalho que eu venho fazendo no clube e ser reconhecida é muito bom”, completou.

Sonho da Copa América
Essa Data Fifa marca o início da preparação do Brasil para a Copa América de 2025, que será disputada em julho, no Equador.
Disputar a competição é um objetivo de Marília a médio prazo. No entanto, a atacante disse estar focada em ser convocada primeiramente para os dois amistosos contra o Estados Unidos. As partidas serão em abril do próximo ano.
“Tem que estar muito bem no clube, jogando muito bem. É focar no Cruzeiro e o que tiver de ser, será. torço muito para que isso aconteça [convocação para Copa América], mas quero focar primeiro nos amistosos contra os Eua. Espero estar nessa lista”
Marília, do Cruzeiro, sobre sonho de disputar a Copa América
Outras convocadas
Além de Marília, a zagueira Isa Haas, contratada nesta temporada, e a goleira Camila Rodrigues também representam o Cruzeiro nesse grupo da Seleção Brasileira.

