O atacante Yannick Bolasie mandou um recado à torcida do Cruzeiro na manhã deste domingo (23). Após a eliminação para o América-MG, na semifinal do Campeonato Mineiro, o congolês pediu desculpas e afirmou que “essa torcida merece mais”.
+ Leia também: Leonardo Jardim vê jogadores do Cruzeiro em ‘sub-rendimento’ e faz planos para ‘resgate’
Por meio de sua conta no X, o antigo Twitter, o camisa 11 do Cruzeiro comentou sobre a frustração de cair antes das finais do Estadual.
“Essa torcida merece mais. Quero me desculpar com todos vocês, pois os decepcionamos ontem, mas, no futebol, essas coisas podem acontecer e, no final, tudo o que você pode fazer é continuar trabalhando duro e tentar atingir os objetivos que estabelecemos para nós mesmos”, iniciou.
Durante a mensagem, Bolasie também sinalizou que se entregará totalmente em campo e fora dele para ajudar o Cruzeiro em 2025.
“Temos uma longa temporada pela frente e o trabalho começa novamente hoje! Eu, como pessoa, sempre me manterei em um padrão específico, como fiz ao longo da minha carreira”, completou.
‘Pré-temporada’ forçada
Com os investimentos feitos pela diretoria, a expectativa da torcida era que o Cruzeiro brigasse pelo título do Campeonato Mineiro.
Diante da eliminação precoce no Estadual, além do prejuízo financeiro, o Cruzeiro terá um período de mais de um mês sem entrar em campo. A equipe de Leonardo Jardim se prepara agora para a disputa da Série A, com início previsto para a última semana de março.
Conforme tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cruzeiro vai estrear no Brasileirão contra o Mirassol.

