publicidade

Marlon comemora marca pelo Cruzeiro e fala de permanência no clube

Marlon completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, pela 8ª rodada do Mineiro

publicidade

Marlon completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro nessa quarta-feira (12). A marca comemorada pelo lateral-esquerdo nas redes sociais foi alcançada na derrota por 2 a 1, de virada, para o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

No Instagram, o defensor celebrou o número e projetou longa permanência no clube celeste. Marlon afirmou que esperar continuar na Raposa por muito tempo.

“100 vezes vestindo azul! Um misto de emoções, durante esses anos que aqui estou, entre acertos e erros, muito aprendizado e muita gratidão a esse clube. Vim para cá com um propósito, de ajudar o clube voltar a conquistar e então, pouco tempo, pude me afeiçoar ao clube, a cidade de BH e aos amigos do cotidiano”, iniciou.

+ Leia também: Cruzeiro x América-MG: veja data e horário de jogo de ida da semifinal do Mineiro

“Tudo isso graças ao Cruzeiro, clube que tenho a alegria de representar e no qual espero seguir por muito tempo. Sabendo que a jornada não será fácil, vivendo intensamente cada momento, pois poucos tem esse privilégio. Espero aqui seguir, vivenciando cada vez mais esse clube, com todo comprometimento que essa camisa merece, confiando e agradecendo as pessoas que fazem parte desse projeto”, completou.

Marlon terminou o texto projetando dobrar a marca alcançada. O lateral também projetou conquistas com a camisa celeste para que a passagem dele pela Toca da Raposa II faça ainda mais sentido.

“Sem nunca se omitir, tentando quantas vezes for necessário, espero seguir aqui. Que venham mais 100, 200 jogos com essa camisa e que no final sejamos vencedores, pois quem veste essa camisa já é um vencedor. Obrigado. Cruzeiro, gratidão”, finalizou.

Após a mensagem, Marlon suspendeu temporariamente a conta na rede social. Não é mais possível encontrar o perfil do jogador no Instagram.

Marlon pelo Cruzeiro

Marlon chegou ao Cruzeiro em 10 de março de 2023. Na oportunidade, foi um investimento feito pela gestão de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF. Ele estava no Ankaragücü, da Turquia, mas assinou contrato definitivo até o fim de 2024.

Na primeira temporada na Raposa, Marlon se tornou um dos destaques do time. O defensor fez 41 jogos, marcou três gols e deu três assistências. Ele foi considerado um dos melhores na posição no Campeonato Brasileiro daquele ano.

+ Leia também: Cruzeiro no Brasileirão: veja lista de jogos e datas reservadas

Em 2024, no entanto, não teve o mesmo desempenho. Marlon passou a ser bastante criticado pela torcida celeste pelas oscilações. Mesmo assim, disputou 52 jogos, marcou um gol e deu quatro assistências.

Ainda em março do ano passado, Marlon renovou com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2026. À época, o jogador de 27 anos já estava sendo muito assediado por outros clubes.

A temporada atual de Marlon não é das melhores. O camisa 3 perdeu a titularidade para Kaiki após a saída de Fernando Diniz e não tem tido grandes atuações quando acionado. Até o momento, já atuou em quatro compromissos.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Cruzeiro tem um dos cinco piores aproveitamentos entre times da Série A em 2026

Com aproveitamento abaixo dos 50%, Cruzeiro amarga Z4 no Brasileirão e ainda não garantiu classificação no Estadual
00:00:44

Mirassol x Cruzeiro pelo Brasileirão: veja quem foi eleito o Craque Bulbe Energia

Time celeste voltou a jogar mal, mas buscou o empate em gol marcado por Kaio Jorge no final da partida

Tite comenta nova função de dupla no Cruzeiro: ‘Produz melhor’

Treinador destacou melhor rendimento da de jogadores na vitória sobre o América-MG, no Mineirão

Torcedores do Cruzeiro relatam confusão, tiros de borracha e spray de pimenta após clássico na Arena

Cerca de 2.500 torcedores compareceram ao estádio no setor visitante para acompanhar o primeiro clássico da temporada pelo Campeonato Mineiro