O Cruzeiro fechou um novo patrocínio para a parte frontal da camisa. Nesta terça-feira (11), o clube mineiro anunciou o acordo com a BRF, empresa do ramo alimentício, que estampará a logomarca do produto Perdigão na Brasa na parte inferior da vestimenta.
O acerto foi celebrado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em encontro entre Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, e Miguel Gularte, CEO da BRF. O vínculo será válido até 31 de dezembro deste ano.
+ Leia também: Jardim tem nome publicado no BID e comandará Cruzeiro contra Democrata-GV
A marca já foi exibida na camisa da Raposa durante a pré-temporada do time nos Estados Unidos. Na oportunidade, o Cruzeiro empatou com São Paulo (1 a 1) e Atlético-MG (0 a 0), no Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida.
Pedrinho celebra acerto
Pedrinho celebrou a assinatura do patrocínio e agradeceu aos gestores da BRF pela parceria.
“É uma satisfação enorme receber o Miguel, CEO da BRF, e toda a sua equipe aqui no Cruzeiro. E quero agradecer também ao Marcos Molina e a todos os envolvidos nessa negociação. A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa”, iniciou.
“Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro
BRF comemora parceria
Miguel Gularte também compartilhou destacou a relevância desse acordo para a BRF e Perdigão.
“Para nós é um motivo de muito orgulho estarmos juntos a um clube com a trajetória e a história do Cruzeiro, ainda mais agora nesta nova etapa que se inicia com a chegada do Pedro Lourenço”, disse.
“A BRF é uma empresa de primeira linha que agora se une a um clube de primeira linha, que é o Cruzeiro. Estou muito orgulhoso e com a certeza de que muitos frutos serão colhidos ao longo dessa parceria que se inicia hoje”, completou o gestor da empresa.

