Um detalhe que chamou a atenção no primeiro treino de Leonardo Jardim na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, foi o fato de o novo técnico do Cruzeiro ter usado uma roupa diferente dos seus auxiliares. Nessa segunda-feira (10), o português utilizou o conjunto do ano passado.
Conforme apurou o Central da Toca, o próprio Leonardo Jardim pediu para usar um uniforme diferente dos auxiliares António Vieira e dos analistas José Barros e Diogo Dias.
Apesar de curiosa, vale ressaltar que essa não é uma prática adotada por Jardim somente no Cruzeiro. Nos últimos clubes em que dirigiu, com o Al Ain, dos Emirados Árabes, e o Al Ahli, do mesmo país, o português também utilizava roupas diferentes nos treinos em relação aos membros da comissão.
Conjuntos diferentes

No Al Ain, Jardim comandava as atividades com um conjunto na cor azul marinho, enquanto os auxiliares vestiam roupas na cor azul.
Já no Al Ahli, enquanto os integrantes portugueses da comissão técnica vestiam camisas brancas e shorts pretos, Jardim usava uma camisa vermelha e o short também na cor preta.

Publicamente, Jardim não comentou sobre o motivo de usar uniformes diferentes dos seus auxiliares, embora essa decisão facilite a identificação do técnico por parte dos jogadores.

