Apresentado oficialmente como técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim comentou sobre a atuação do time no clássico desse domingo (9). A Raposa perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
+ Leia também: Jardim explica por que aceitou convite e exalta Cruzeiro: ‘Maior de Minas’
Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, nesta segunda-feira (10), Jardim afirmou que a partida teve dois momentos. Ele ponderou que a expulsão condicionou o resultado.
“Em relação ao clássico, teve dois momentos: um antes e outro depois da expulsão. É sempre um momento difícil jogar com menos um. Queremos fazer o melhor no futuro”, iniciou.
“Fica uma experiência que não queremos repetir no futuro. Temos que ser mais competentes e ter uma equipe melhor para dar os resultados que a torcida e a direção merecem”
Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro
No clássico, o Cruzeiro perdeu Gabigol aos 29 minutos do primeiro tempo. O atacante acertou uma cotovelada no rosto do zagueiro Lyanco e recebeu cartão vermelho.
A equipe foi comandada por Wesley Carvalho. O técnico interino foi o responsável por conduzir a transição entre a demissão de Fernando Diniz até a chegada de Jardim.
Leonardo Jardim esteve no Mineirão
Em Belo Horizonte desde sábado (8), Jardim esteve no Mineirão, nesse domingo (9), na derrota celeste por 2 a 0 para o Atlético-MG. O treinador acompanhou o clássico pela 7ª rodada do Mineiro ao lado de Pedro Lourenço.
Antes de a bola rolar, Jardim entrou em campo com o dono da SAF e teve o nome gritado pela torcida. Mais de 60 mil pessoas marcaram presença no estádio.
Estreia do treinador
Jardim comandou o primeiro treino na Toca na manhã desta segunda-feira. O profissional de 50 anos terá mais uma atividade antes de definir a equipe que entrará em campo contra o Democrata-GV.
Cruzeiro e Democrata-GV se enfrentarão nesta quarta-feira (12), às 19h45, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Mineiro.

