publicidade

Cruzeiro lamenta morte de influenciador mineiro

Influenciador , que morreu nesta sexta-feira (6), ficou conhecido pelo bordão ‘sexta-feira, meio-dia’ e somava mais de 2 milhões de seguidores

publicidade

O Cruzeiro lamentou, na noite desta sexta-feira (6), a morte do influenciador mineiro Henrique Maderite, de 50 anos. A nota de pesar foi publicada nas redes sociais do clube.

De acordo com informações preliminares, Maderite foi encontrado sem vida em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

Carismático e com humor irreverente, Henrique Maderite se tornou conhecido principalmente pelo bordão “sexta-feira, meio-dia”, repetido semanalmente em seus vídeos.

Ele acumulava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta sexta, inclusive, chegou a postar sua tradicional publicação de “sextou”.

No X, antigo Twitter, o Cruzeiro prestou solidariedade aos familiares e amigos de Maderite.

“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta o falecimento do influenciador Henrique Maderite. Prestamos nossos sentimentos e desejamos força aos familiares e amigos neste momento difícil”, disse.

Siga o Central nas redes
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cássio, do Cruzeiro, lamenta morte de tio e destaca importância do familiar em sua carreira

Goleiro do Cruzeiro enfatizou papel de grande incentivador do tio no início de sua trajetória como atleta profissional

Arroyo manda recado após desperdiçar chance clara de gol em derrota do Cruzeiro

Atacante equatoriano publicou mensagem no Instagram após erro crucial contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Mineiro

Pai de Gerson vai à Arena no meio da torcida do Cruzeiro em clássico contra o Atlético-MG

Gestor da carreira do jogador, o empresário está entre os cerca de 2.500 torcedores do Cruzeiro presentes no setor visitante da Arena