O goleiro Cássio protagonizou um momento inusitado no segundo tempo da partida entre Cruzeiro e Betim, neste domingo (1º). Aos 4 minutos, na Arena Vera Cruz, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o camisa 1 pediu um remédio para os médicos do clube e, na sequência, correu em direção ao vestiário, paralisando o jogo temporariamente.
+ Leia também: Zagueiro e atacante deixam jogo com dores e viram preocupação no Cruzeiro
O momento gerou uma confusão inicial dentro do gramado. Pouco tempo depois, Sérgio Campolina, coordenador do departamento médico do Cruzeiro, também foi em direção ao vestiário do estádio para prestar assistência ao goleiro.
Três minutos depois, Cássio retornou aos risos para o campo de jogo e teve o nome gritado pelos torcedores do Cruzeiro presentes na Arena Vera Cruz. De acordo com as informações repassadas na transmissão do Premiere, o camisa 1 sofreu um desconforto intestinal.
Sequência do Cruzeiro
O Cruzeiro busca um resultado positivo diante do Betim pensando na sequência do Campeonato Mineiro e Brasileirão. Em momento delicado na temporada, o time celeste busca a classificação no Estadual, enquanto visa a recuperação na Série A.
- Cruzeiro x Coritiba – quarta-feira (5), às 21h30 – Mineirão, em Belo Horizonte
- Cruzeiro x América-MG – domingo (8), às 18h – Mineirão, em Belo Horizonte
- Mirassol x Cruzeiro – quarta-feira (11), às 19h – Maião, em Mirassol-SP

