O atacante Kaio Jorge pediu desculpas à torcida do Cruzeiro após a goleada sofrida para o Botafogo, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apático, o time celeste perdeu por 4 a 0, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e deu impressões muito ruins na estreia da Série A.
Na saída do gramado, em entrevista ao Prime Video, o camisa 19 do Cruzeiro destacou o bom primeiro tempo do time, mas ressaltou a expressiva queda de rendimento na etapa final.
“A gente fez um bom primeiro tempo. Voltamos para o segundo tempo e não sei o que aconteceu. A equipe, realmente, deixou a desejar. Queria pedir desculpas à torcida em nome do grupo. Sabemos que temos muito mais para dar dentro de campo. Hoje, infelizmente, não aconteceu da forma que a gente planejava”, iniciou.
Na sequência, ao ser perguntado se a derrota no clássico, pelo Campeonato Mineiro, pesou nesta quinta-feira (29), Kaio Jorge não hesitou. No entanto, o atacante pediu “outra postura” de todo o time e uma rápida resposta já nos próximos compromissos.
“Com certeza. Estamos em uma equipe gigante, que é o Cruzeiro. A torcida quer o resultado positivo igual a gente. Mas não foi a partida dos sonhos. A equipe deixou a desejar, mas podem ter certeza que a gente vai se cobrar e, na próxima partida, ter outra postura”, completou.
Pressão em cima de Tite
Com o resultado, o Cruzeiro ampliou a sequência preocupante no início da temporada, com três derrotas seguidas, incluindo dois jogos do Campeonato Mineiro.
No começo da “era Tite”, o Cruzeiro soma quatro resultados negativos e duas vitórias em seis compromissos. Agora, cresce a pressão por desempenho e placares melhores no Estadual e também na reta inicial do Brasileirão.
Próximo jogo do Cruzeiro
Após a estreia amarga no Brasileirão, o Cruzeiro volta a se concentrar no Campeonato Mineiro. O próximo jogo será no domingo (1º), às 20h (de Brasília), contra o Betim, na Arena Vera Cruz, em Betim, pela 6ª rodada do Estadual.

