Com duas novidades entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Botafogo nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia pela Série A, as equipes medirão forças no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Após a derrota no clássico, o técnico Tite optou por escalar o Fagner como titular na lateral direita, enquanto William será opção no banco de reservas.
Vale lembrar que Fagner é peça de confiança do treinador, pois trabalharam juntos no Corinthians e conquistaram duas vezes o Brasileirão.
Já no meio-campo, Tite promoverá a entrada do meia Gerson no time titular do Cruzeiro. O novo camisa 11 do time celeste começará a sua segunda partida, depois de ter estreado na derrota para o Democrata-GV e sido suplente contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro.
Por outro lado, o volante Christian iniciará a partida como alternativa para o segundo tempo. No ataque, Wanderson está mantido como ponta esquerda, ao lado do centroavante Kaio Jorge.
Com alterações nas duas posições, o Cruzeiro está escalado com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Gerson e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Banco de reservas do Cruzeiro
Para a sequência do jogo, Tite terá essas opções no banco de reservas do Cruzeiro: Otávio; William, Janderson, João Marcelo, Kauã Prates, Matheus Henrique, Christian, Japa, Arroyo, Chico da Costa, Néiser Villareal e Kaique Kenji.

