Mesmo com o clima frio e chuvoso, a torcida do Cruzeiro marcou presença no Mineirão e empurrou o time diante do Democrata-GV, na noite desta quinta-feira (22), pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. No entanto, com uma equipe reserva em campo, a equipe celeste acabou derrotada por 1 a 0.
De acordo com a Minas Arena, concessionária que administra o estádio, 20.285 torcedores estiveram presentes no Gigante da Pampulha. A renda bruta registrada foi de R$ 495.285,00.
A equipe comandada por Tite fazia uma partida consistente, mas sofreu o revés em um lance de infelicidade. O lateral-direito Fagner tentou recuar a bola de cabeça para o goleiro Otávio (que substituiu Cássio no intervalo), mas escorou mal. Bryan aproveitou o erro, encobriu o arqueiro e marcou o único gol da partida.
Apesar da derrota, o Cruzeiro segue na liderança do Grupo C, com seis pontos. Já o Democrata-GV, agora com sete pontos, permanece na vice-liderança do Grupo A.
Agora, a Raposa terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo (25), às 18h, na Arena, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O rival vive um momento de baixa: ainda não venceu na competição e ocupa a 3ª colocação do Grupo A.

