Nas Quentes do Dia desta segunda-feira (19), na Samuca TV, Samuel Venâncio atualizou as principais informações do Cruzeiro. O destaque ficou para o interesse do Como, da Itália, pelo lateral-esquerdo Kaiki.
De acordo com Samuel Venâncio, o Cruzeiro recebeu uma oferta do clube italiano na cada dos 7 milhões de euros (R$ 43,7 milhões de reais na cotação atual) pelo cria da Toca. A proposta foi recusada pela diretoria celeste.
“O Cruzeiro tem aí uma negociação pelo Kauã (Prates). Para o Kaiki ser negociado, os dois ao mesmo tempo, acho pouco provável de acontecer. Porque senão, você teria que ir ao mercado, e gastaria quanto? Para contratar alguém no nível dos dois?”, disse Samuel.
“O Cruzeiro recusou essa oferta, e o Como ficou de enviar uma nova proposta, mas não sei se vai alcançar valores bem acima disso. Por enquanto, nenhum martelo batido nem pelo Kaiki e nem o Kauã”, finalizou.
A informação sobre o interesse do clube italiano por Kaiki foi informado primeiro pelo jornalista Fabrizio Romano e confirmado pelo Central da Toca e Samuca TV.
E o Kauã Prates?
Na última quarta-feira (14), conforme apurou o Central da Toca e Samuca TV, o Cruzeiro recusou uma proposta do clube alemão pelo jovem lateral-esquerdo, de 17 anos. Os valores apresentados ainda estavam distantes do que o clube celeste espera para negociar os direitos econômicos jogador, tratado internamente como uma das principais joias formadas na Toca da Raposa.
De acordo com Samuel Venâncio, o Borussia segue interessado em contar com Kauã Prates. Mesmo em caso de venda imediata, o jogador só poderia se transferir em julho, quando completa 18 anos e estará apto para atuar no futebol europeu.

