O técnico Jorge Castilho não resistiu à goleada por 5 a 0 para o Cruzeiro e foi demitido pelo Uberlândia na manhã deste domingo (18). Na noite desse sábado (17), as equipes se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
+ Leia também: William dá assistência e lidera estatística defensiva em goleada do Cruzeiro
A decisão foi anunciada pelo clube do Triângulo Mineiro nas redes sociais. Junto ao comandante, o auxiliar Fabiano Braz também deixou a equipe. O duelo contra o Cruzeiro foi apenas o terceiro de Castilho à frente do Uberlândia. Em sua curta passagem, foram dois empates e uma derrota.
O treinador participou de toda a pré-temporada da equipe e trabalhou junto à diretoria na montagem do elenco do Uberlândia para esta temporada. Jorge Castilho deixa o clube do interior mineiro na última colocação do Grupo A, com dois pontos conquistados.
Veja a nota oficial do Uberlândia
“O Uberlândia E.C. comunica que o técnico Jorge Castilho não comanda mais a equipe. O auxiliar técnico Fabiano Braz também deixa o clube.
O Uberlândia agradece o profissionalismo, o empenho e os serviços prestados, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”
Calendário do Cruzeiro
Após a goleada sobre o Uberlândia, o Cruzeiro segue com o mês de janeiro bem movimentado. Além dos três duelos iniciais no Estadual, o time celeste terá outros três compromissos em janeiro, por Campeonato Mineiro e Brasileirão.
- Cruzeiro x Democrata – quinta-feira (22), às 21h – Mineirão, em Belo Horizonte – 4ª rodada do Campeonato Mineiro
- Atlético-MG x Cruzeiro – domingo (25), às 18h – Arena, em Belo Horizonte – 5ª rodada do Campeonato Mineiro
- Botafogo x Cruzeiro – quinta-feira (29), às 21h30 – Nilton Santos, no Rio de Janeiro – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

