O Sada Cruzeiro venceu mais uma na Superliga Masculina de Vôlei. O adversário da vez foi o Sesi Bauru, batido por 3 sets a 0, na noite desta quinta-feira (15), no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru, no interior de São Paulo, pela 2ª rodada do returno. As parciais foram 25/23, 25/23 e 25/22.
Com a vitória, a segunda consecutiva em 2026, o time celeste se isolou na liderança da Superliga, agora com 35 pontos. O Sada Cruzeiro abriu cinco de vantagem para o segundo colocado, o Campinas, que soma 30 pontos. Até aqui, são 11 vitórias em 13 partidas. Já o Sesi Bauru caiu para a sexta posição, com 17 pontos.
Em noite inspirada dos ponteiros Rodriguinho e Douglas Souza, o Sada Cruzeiro se impôs desde o início e teve o controle da partida, sem grandes dificuldades. A atuação foi bem diferente do primeiro turno, quando o time celeste enfrentou muitas dificuldades contra o mesmo rival e acabou derrotado no tie-break, no Ginásio do Riacho, em Contagem.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Sada Cruzeiro será na quinta-feira (22), às 19h30, diante do Monte Carmelo, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O Monte Carmelo ocupa atualmente a 7ª colocação na Superliga, com 17 pontos.

