Com duas novidades entre os titulares no time alternativo, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O compromisso será nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Em busca da primeira vitória na temporada, o técnico Tite promoveu duas mudanças no setor ofensivo. Relacionados pela primeira vez em 2026, os atacantes Keny Arroyo e Chico da Costa vão começar a partida diante do Tombense. O centroavante, inclusive, fará a sua estreia com a camisa do Cruzeiro.
Com as entradas de Arroyo e Chico da Costa, saíram da equipe o volante Matheus Henrique, fora do jogo por causa de uma contratura na panturrilha esquerda, e o garoto Rayan. O jovem da base está no banco de reservas e será opção para o novo comandante da Raposa ao longo da partida.
Com exceção das mudanças feitas no ataque, Tite optou por manter quase a mesma equipe que estreou contra o Pouso Alegre, no Mineirão, em Belo Horizonte, no último sábado (10).
O Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Otávio; Kauã Moraes, Jonathan Jesus, João Marcelo e Kauã Prates; Ryan Guilherme, Japa e Rodriguinho; Keny Arroyo, Kaique Kenji e Chico da Costa.
Já no banco de reservas, Tite terá essas opções: Marcelo Eráclito e Felipe Teixeira; Nicolas Pontes, Bruno Alves, Kaiquy Luiz, Janderson, William Fernando, Murilo Rhikman, Vitinho, Rhuan Gabriel, Fernando e Rayan Lelis.

