publicidade

Kaiki revela ‘feedbacks’ de interino do Cruzeiro e comenta disputa com Marlon

Kaiki foi titular nos últimos três jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e tem agradado o interino Wesley Carvalho

publicidade

Titular do Cruzeiro nas últimas três partidas do Campeonato Mineiro, Kaiki tem agradado Wesley Carvalho. O lateral-esquerdo revelou ter recebido ‘feedbacks’ positivos do treinador interino após as atuações.

A afirmação foi dada por Kaiki em entrevista na zona mista após o empate por 1 a 1 com o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (5), pela 6ª rodada. O defensor fez grande partida.

+ Leia também: Gabigol exalta bom momento de Dudu, e torcedores do Cruzeiro reagem

“Ele (Wesley Carvalho) vem dando feedbacks e mostrando o que tem para consertar e melhorar durante as partidas. Acho que escutando ele bem eu tenho só a evoluir bastante nos próximos jogos”, disse.

Kaiki também avaliou a disputa com Marlon na posição. O jovem de 21 anos ganhou a vaga na equipe titular devido a ausência do companheiro, que teve um quadro de amigdalite (infecção das amigdalas).

“Nós somos amigos, conversamos bastante no dia a dia. Quem jogar vai dar o melhor em campo pelo Cruzeiro e dar alegria a torcida”

Kaiki sobre Marlon

Marlon ficou de fora de dois jogos do Cruzeiro no Estadual devido ao quadro de saúde. Ele não foi relacionado nas vitórias sobre Itabirito (4 a 1) e Uberlândia (3 a 1). Na oportunidade, Wesley levou o jovem Kauã Prates, de 16 anos, para compor o grupo.

O defensor só voltou a participar de um duelo celeste diante do América-MG. Contudo, começou na reserva.

Wesley acionou Marlon apenas aos 43 minutos do segundo tempo diante do time americano.

+ Leia também: Fabrício Bruno diz por que companheiro no Cruzeiro terá sucesso na carreira

Kaiki fez grande partida

Kaiki teve grande exibição diante do Coelho. Ele participou bem na defesa, impedindo avanços em transição da equipe adversária, e trabalhou bem com Dudu no lado esquerdo do ataque.

O camisa 6 também apareceu como homem surpresa em lance aos 6 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu passe no meio-campo, avançou a primeira linha de marcação e arriscou de fora da área. O goleiro Matheus Mendes precisou se esticar para impedir o que seria o tento do empate.

Depois, aos 33′, Kaiki encontrou Gabigol livre de marcação dentro da área com um belo passe. O camisa 9 celeste bateu firme, mas parou novamente no arqueiro americano.

Nova chance no clássico?

Kaiki vive a expectativa de ganhar nova chance no clássico com o Atlético-MG. Os arquirrivais se enfrentarão neste domingo (9), às 16h, no Mineirão, pela 7ª rodada do Mineiro.

No entanto, Wesley Carvalho só definirá o time titular após a atividade deste sábado (8), na Toca da Raposa II.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Sinisterra estreia pelo Cruzeiro em 2026 e explica pré-temporada diferente: ‘Precisava ser feito’

Atacante colombiano estreia na temporada e destaca trabalho feito pelo Departamento de Saúde e Performance do clube celeste

Gerson fala sobre cobranças internas e avalia momento do Cruzeiro e condição física

Jogador comenta bastidores e projeta evolução física no time celeste

Lucas Silva se declara ao Cruzeiro após virar reserva com Tite nos últimos jogos

Volante foi acionado no segundo tempo na derrota para o Coritiba, no Mineirão, em BH, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Titulares do Cruzeiro revelam cobranças internas e miram ‘respostas’ contra América-MG

Pressionado, Cruzeiro precisa vencer o clássico para se manter vivo na disputa do Campeonato Mineiro