publicidade

Fabrício Bruno diz por que companheiro no Cruzeiro terá sucesso na carreira

Fabrício Bruno rasgou elogios a companheiro de zaga no Cruzeiro e explicou por que jovem terá sucesso na carreira

publicidade

Titular absoluto do Cruzeiro, Fabrício Bruno tem tido um papel importante dentro de campo para além de retorno técnico com grandes atuações. O experiente zagueiro de 29 anos tem ajudado a moldar o jovem Jonathan Jesus, de 18.

Fabrício e Jonathan atuaram juntos nas últimas quatro partidas da Raposa no Campeonato Mineiro. Desses jogos, o único em que a formação inicial não teve os dois foi na vitória por 3 a 1 sobre o Uberlândia, no Mineirão, pela 5ª rodada.

Na ocasião, Jonathan foi reserva de João Marcelo. No entanto, precisou ser acionado pelo técnico interino Wesley Carvalho logo aos 18 minutos, devido a uma grave contusão do camisa 43.

João Marcelo teve constatada contusão multiligamentar no joelho direito e terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Ele só deve voltar aos trabalhos com bola a partir de novembro.

+ Leia também: Gabigol exalta bom momento de Dudu, e torcedores do Cruzeiro reagem

Fabrício Bruno manda recado a João Marcelo

Na zona mista do Independência, após o empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o América-MG, pela 6ª rodada, nessa quarta-feira (5), Fabrício Bruno mandou um recado a João Marcelo. O defensor desejou força ao companheiro de zaga neste momento difícil.

“Infelizmente teve a lesão do João (Marcelo), um cara de grupo, todos tem um enorme carinho por ele. Só desejo força e recuperação para ele. Que ele possa voltar o quão breve possível para nos ajudar no decorrer da temporada”, disse.

Zagueiro diz por que Jonathan terá sucesso na carreira

Fabrício também aproveitou a oportunidade para elogiar Jonathan Jesus. O zagueiro afirmou que o jovem terá sucesso na carreira por ter grande humildade e saber escutar conselhos dos colegas de trabalho.

“O Jonathan (Jesus) é um garoto, um menino jovem que vem cada dia performando e aprendendo mais. Esse é o segredo dele”

Fabrício Bruno sobre Jonathan Jesus

A simplicidade e humildade de escutar tanto eu, Cássio, Fagner e William, pessoas que estão procurando o ajudar. A simplicidade e humildade dele em reconhecer as coisas que ele precisa melhorar é determinante para o futuro da carreira dele”, finalizou.

Fabrício Bruno e Jonathan atuaram juntos nos empates com Betim (1 a 1) e América (1 a 1), além das vitórias contra Itabirito (4 a 1) e Uberlândia (3 a 1).

Eles devem formar dupla novamente diante do Atlético-MG, neste domingo (9), às 16h, no Mineirão, pela 7ª rodada do Mineiro.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Sinisterra estreia pelo Cruzeiro em 2026 e explica pré-temporada diferente: ‘Precisava ser feito’

Atacante colombiano estreia na temporada e destaca trabalho feito pelo Departamento de Saúde e Performance do clube celeste

Gerson fala sobre cobranças internas e avalia momento do Cruzeiro e condição física

Jogador comenta bastidores e projeta evolução física no time celeste

Lucas Silva se declara ao Cruzeiro após virar reserva com Tite nos últimos jogos

Volante foi acionado no segundo tempo na derrota para o Coritiba, no Mineirão, em BH, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Titulares do Cruzeiro revelam cobranças internas e miram ‘respostas’ contra América-MG

Pressionado, Cruzeiro precisa vencer o clássico para se manter vivo na disputa do Campeonato Mineiro