Nas Quentes do dia deste sábado (3), na Samuca TV, Samuel Venâncio abordou, entre outros temas, as negociações do Cruzeiro pela contratação do meio-campista Gerson, do Zenit.
+ Leia também: Pai de Gerson chega a Belo Horizonte para reunião com diretoria do Cruzeiro
Samuel destacou que a viagem do pai de Gerson a Belo Horizonte, flagrada com exclusividade por Central da Toca e Samuca TV, serviu para que o Cruzeiro apresentasse todas as condições do negócio e a estrutura do clube.
“Ele esteve na Toca conversando com dirigentes do Cruzeiro para alinhar ainda mais todas as questões. Da parte do Gerson, é o que a gente vem falando: o Cruzeiro sabe que terá de fazer um investimento importante, mas não será fator preponderante para a negociação acontecer. Isso não é empecilho. A maior dificuldade é convencer o Zenit”, disse.
“Não existe ainda acordo com o Zenit para uma liberação. O Cruzeiro vai tentar as últimas etapas, para que o Gerson possa ser negociado por um valor que vai encaixar dentro do que o Cruzeiro pensa. Os próximos dias serão decisivos. A ideia é definir tudo até o dia 11, para o Gerson não precisar se reapresentar ao Zenit”, complementou.
Além da negociação do Cruzeiro com Gerson, Samuel Venâncio abordou nas Quentes os detalhes da transferência de Gabigol ao Santos e a decisão da Raposa de nem sequer cogitar o empréstimo de Japa ao Inter.

