Nas Primeiras do dia desta quinta-feira (6), na Samuca TV, o repórter Samuel Venâncio atualiza os bastidores do Cruzeiro dentro e fora de campo.
Após o empate contra o América-MG, no Independência, o time celeste se reapresenta na Toca da Raposa II, em BH, com foco no clássico contra o Atlético-MG.
Sob os olhares do técnico português Leonardo Jardim, o Cruzeiro receberá o Atlético-MG no domingo (9), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em BH, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Será o último jogo da equipe sob o comando interino de Wesley Carvalho.
Cruzeiro perto da semifinal
O Cruzeiro está muito perto de garantir uma vaga na semifinal do Mineiro. Com o empate diante do América, no Independência, o time chegou aos 11 pontos e lidera o Grupo A de forma isolada.
Um empate contra o Atlético-MG já deixaria a equipe com grandes chances de classificação, com 12 pontos.
Isso porque o Aymorés, vice-líder da chave, com seis pontos, teria que vencer os seus dois jogos para chegar aos 12. No entanto, a equipe de Ubá tem saldo de gols bem inferior no comparativo com o Cruzeiro: -1 e +5, respectivamente. Seria preciso tirar essa diferença no saldo para que o Aymorés avançasse no lugar do Cruzeiro.
Já o Pouso Alegre, terceiro colocado do grupo do Cruzeiro, tem cinco pontos e só pode chegar aos 11 pontos com mais duas vitórias.
O Cruzeiro entrará em campo na 7ª rodada com enorme vantagem no saldo de gols em relação ao time do Sul de Minas. O time celeste tem cinco gols positivos, enquanto o Pouso Alegre tem saldo de -8.

