Titular do Cruzeiro, Dudu destacou o trabalho que vem sendo feito por Wesley Carvalho no Cruzeiro desde a saída de Fernando Diniz. O técnico interino já comandou o time celeste em três ocasiões e fará sua última partida neste domingo (9).
Perguntado sobre a chegada do técnico Leonardo Jardim ao Cruzeiro na zona mista do Independência, Dudu preferiu enaltecer o trabalho feito por Wesley.
“A gente está muito focado no aqui e agora. O nosso treinador ainda é o Wesley (Carvalho) e a gente tem que respeitar bastante isso, ele vai ser o treinador até o domingo”
Dudu, atacante do Cruzeiro
“A gente ainda não teve contato com o Jardim, mas espero que ele possa vir, contribuir e ajudar os jogadores e o Cruzeiro durante o ano. Mas neste momento a gente tem um treinador que é o Wesley e temos que respeitar as decisões dele”, completou.
O Cruzeiro está invicto sob o comando de Wesley. O profissional acumula duas vitórias (Itabirito e Uberlândia) e um empate (América-MG) no Campeonato Mineiro.
A partida mais recente de Wesley Carvalho foi o empate por 1 a 1 com o América-MG, nessa quarta-feira (5), pela 6º rodada do Estadual. O Cruzeiro saiu atrás no placar, mas igualou com Bolasie na reta final.
Clássico será ‘último ato’ de Wesley
O clássico deste domingo (9) diante do Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela 7ª rodada, será o ‘último ato’ de Wesley no Cruzeiro. Ele deixará de ocupar a vaga de treinador para a chegada de Leonardo Jardim.
O português apenas acompanhará o clássico de um dos camarotes do estádio. O trabalho à frente do time começará na segunda-feira (10).
A estreia de Jardim como técnico do Cruzeiro será contra o Democrata-GV, na quarta-feira (12), às 19h45, no Mamudão.

