Após o empate contra o América-MG, no Independência, o Cruzeiro terá dois pendurados para o clássico com o Atlético-MG. As equipes vão se enfrentar no domingo (9), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
+ Leia também: Se vencer, Cruzeiro pode eliminar Atlético do Estadual; veja cenários
De olho na última rodada da fase de grupos e também na semifinal do Estadual, o auxiliar técnico Wesley Carvalho corre o risco de perder o zagueiro Fabrício Bruno.
Nessa quarta-feira (5), o volante Lucas Romero, já com dois cartões amarelos, conseguiu escapar da punição. No entanto, o meio-campista argentino, capitão do Cruzeiro, segue pendurado para os próximos jogos.
Cartões de Romero e Fabrício Bruno
Nas seis rodadas disputadas pelo Cruzeiro, Romero entrou em campo em quatro jogos. Ele foi amarelado na derrota por 1 a 0 para o Athletic, no Mané Garrincha, em Brasília, na 2ª rodada, e na goleada por 4 a 1 sobre o Itabirito, no Independência, pela 4ª rodada.
Assim como Romero, Fabrício Bruno recebeu cartão amarelo na derrota para o Athletic, na 2ª rodada. A segunda aplicação foi feita no empate contra o América-MG, no Independência, na 6ª rodada.

