Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, Fabrício Bruno mandou um recado à torcida e projetou o ano de 2026. Nesta quinta-feira (18), o zagueiro utilizou as redes sociais para se declarar ao clube do coração e relembrou os esforços de Pedro Lourenço para o seu retorno à Toca da Raposa II.
Por meio de sua conta no Instagram, o “xerife” cruzeirense escreveu um longo texto para agradecer aos dirigentes, torcedores e companheiros pela temporada. Fabrício Bruno enfatizou a enorme presença da torcida no decorrer do ano.
“Cruzeiro e Nação Azul, começo este texto agradecendo a vocês por esse ano de 2025. Ao Cruzeiro, na figura do presidente Pedrinho e família Lourenço, obrigado pela oportunidade e todo esforço que fizeram para que eu pudesse retornar a minha casa e ao meu clube do coração depois de 5 anos. À Nação Azul, meu muito obrigado pela forma que me recepcionaram de volta. Obrigado por todo apoio com o clube durante o ano, vocês foram super importantes nessa caminhada”, iniciou.
“Sobre o ano de 2025, primeiro, grato a Deus por tudo que aconteceu. Sem Ele, nada disso que vivemos seria possível. Não poderia deixar de agradecer a toda diretoria, atletas, comissão técnica, staff e todos aqueles que fazem parte desse GIGANTE do FUTEBOL. Ganhamos JUNTOS e perdemos JUNTOS. SORRIMOS e CHORAMOS”, completou.
Por fim, o zagueiro do Cruzeiro voltou a mencionou a grandeza do Cruzeiro e deixou uma mensagem positiva ao torcedor de olho em 2026.
“Agora é descansar um pouco e se preparar para o próximo ano, afinal, o CRUZEIRO É GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA e a sua IMAGEM SEMPRE RESPLANDECERÁ”, concluiu Fabrício.
Números de Fabrício Bruno
Titular absoluto do Cruzeiro, Fabrício Bruno foi o jogador de linha com mais partidas pela equipe em 2025, com 53 atuações. O camisa 15 começou todas as partidas que esteve em campo, além de ter marcado quatro gols e contribuído com duas assistências.
Em 2025, o defensor assumiu uma posição de liderança no vestiário e também dentro de campo. Ao lado do argentino Lucas Villalba, Fabrício demonstrou muita segurança e, com isso, foi novamente convocado pela Seleção Brasileira.

