Destaque em 2025, Kaio Jorge receberá mais uma premiação pelo desempenho com a camisa do Cruzeiro. Com 18 gols marcados, o camisa 19 foi o artilheiro do Mineirão na temporada e será homenageado com um troféu.
+ Leia mais: Tite no Cruzeiro: como foi o primeiro dia do técnico na Toca da Raposa II
Além do atacante, o lateral-direito William também será premiado. Com cinco assistências, ele foi o garçom do ano no Gigante da Pampulha. Kaio Jorge e Lucas Romero, com quatro passes para gol, apareceram logo na sequência.
Os dois jogadores celestes receberão os troféus no primeiro jogo do Cruzeiro no Mineirão em 2026.
Em 2024, quem havia se destacado foi Matheus Pereira, com sete gols e 10 assistências, ficando com os dois prêmios individuais.
Kaio Jorge faz história no Mineirão
Vivendo uma temporada histórica, Kaio Jorge segue empilhando marcas com a camisa do Cruzeiro. Com 22 gols no Gigante da Pampulha, o atacante igualou Ricardo Goulart na artilharia do clube no ‘novo’ Mineirão, reinaugurado em 2013.
Agora, Kaio ocupa a quarta posição no ranking de artilheiros celestes no estádio. À frente dele estão Willian (27 gols), Thiago Neves (28) e Arrascaeta (30).
Dos 22 gols de Kaio no estádio, 18 foram marcados em 2025. Os outros quatro aconteceram na temporada passada, quando o atacante chegou ao Cruzeiro, no meio do ano, e foi ganhando espaço até se tornar peça-chave da equipe.
Vale lembrar que ele foi fundamental na campanha que levou o time celeste ao vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

