O volante Christian e os atacantes Keny Arroyo e Kaio Jorge utilizaram as redes sociais nesta segunda-feira (15) para mandar recados à torcida do Cruzeiro. Após a eliminação para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, os três deram uma satisfação ao torcedor por meio de suas contas na internet.
Em um texto no Instagram, Christian reafirmou o desejo de ser campeão pelo Cruzeiro e agradeceu aos torcedores pelo suporte durante toda a temporada.
+ Leia mais: Cruzeiro se reúne com Pezzolano e marca encontro com Tite, nome mais forte para vaga de Jardim
“Fim da temporada 2025. Nem sempre o ano termina como sonhamos. Triste com esse resultado, mas isso não apaga tudo o que foi construído ao longo da temporada. Quero agradecer à torcida, que esteve ao nosso lado em todos os momentos, apoiando o time até o fim. Vocês fazem e fizeram a diferença”, iniciou o volante.
“Agradecer também aos meus companheiros de equipe, pela entrega diária e parceria, é um privilégio dividir o campo e o vestiário com vocês. Um sonho segue vivo. Vou continuar trabalhando, evoluindo e me dedicando ainda mais para retribuir todo esse apoio e buscar títulos com essa camisa! Obrigado, Cabuloso, se Deus quiser, até o próximo ano!”, completou Christian.

Mensagens de Kaio Jorge e Arroyo
Ainda no mesmo aplicativo, Kaio Jorge destacou o esforço feito pela equipe na Neo Química Arena, em São Paulo, e disse ter orgulho dos companheiros que defendem o Cruzeiro.
“Lutamos até o fim, deixamos tudo em campo, mas a classificação não veio. Orgulho enorme desse grupo que batalhou até o último minuto. Gratidão à Nação Azul pelo apoio. Tenho certeza que voltaremos mais fortes”, publicou o camisa 19.
De forma sucinta, Arroyo também projetou um Cruzeiro ainda mais competitivo na próxima temporada.
“Volveremos más fuertes… (em espanhol, voltaremos mais fortes)”, escreveu o equatoriano no Instagram.
O 2025 do Cruzeiro
Após ter sido eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro e na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro “virou a chave” sob o comando de Leonardo Jardim e passou a incomodar os grandes adversários no país.
A Raposa encerrou 2025 na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos, posto que o levou à fase de grupos da Copa Libertadores, e na semifinal da Copa do Brasil.
A final do torneio mata-mata será disputada entre Corinthians e Vasco, nos dias 17 e 21 de dezembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

