Comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel foi às redes sociais para apontar um possível lance de expulsão na ‘decisão’ entre Cruzeiro e Corinthians. Na opinião da analista, o zagueiro André Ramalho deveria ter sido expulso por conduta violenta em disputa com o atacante Kaio Jorge. As equipes medem forças neste domingo (14), na Neo Química Arena.
+ Leia também: Sinisterra sente dores na coxa e precisa ser substituído em jogo do Cruzeiro
O lance aconteceu aos 42′ do primeiro tempo. O artilheiro do Cruzeiro na temporada corria atrás da bola no momento em que o defensor atinge o rosto de Kaio Jorge com o braço esquerdo. Rodrigo Pereira de Lima, árbitro do jogo não marcou falta nem aplicou nenhum cartão para André Ramalho.
“Conduta violenta. Um jogador atinge deliberadamente o adversário na cabeça com o braço, a não ser que a força seja insignificante. A bola está no chão e o braço atinge o rosto, é considerado fora da disputa de bola. A força não é insignificante, ele ergue o braço, era para vermelho”, disse Renata Ruel.
Decisão nos pênaltis
Empatados por 1 a 1 no tempo normal, Corinthians e Cruzeiro decidirão a vaga na final da Copa do Brasil nas penalidades. Keny Arroyo marcou duas vezes para a Raposa, e o lateral Matheus Bidu descontou.

