Adversário do Cruzeiro, o Corinthians fechou a preparação para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil na manhã deste sábado (13). Em vantagem, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior precisa de um empate para se classificar à final. As equipes medirão forças na noite deste domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
+ Leia também: Cruzeiro se apega ao bom desempenho como visitante para reverter resultado na Copa do Brasil
Nos trabalhos realizados no CT Joaquim Grava, o Corinthians manteve o mistério sobre a presença de Yuri Alberto. O atacante, que se recuperava de um problema físico antes do primeiro duelo, voltou a sentir dores na coxa esquerda durante a partida no Mineirão, e foi substituído no segundo tempo para a entrada de Vitinho.
Outra dúvida é se Raniele estará à disposição de Dorival para a partida. Relacionado para o primeiro jogo, o volante voltou a reclamar de dores no tornozelo esquerdo e foi cortado na concentração.
Durante o treinamento, o time paulista fez trabalhos na academia e participou de atividades táticas no gramado do centro de treinamento.
Cenário para o Cruzeiro
Após perder por 1 a 0 para o Corinthians nessa quarta-feira (10), no Mineirão, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil.
Em caso de vitória por um gol de diferença, a disputa irá para as penalidades máximas.

