O técnico Leonardo Jardim fez um pedido aos torcedores do Cruzeiro após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira (11), no Mineirão. O treinador relembrou mobilizações na porta da Toca da Raposa II e pediu que isso se repita antes da partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
+ Leia também: Jardim revela o que falou no vestiário após derrota do Cruzeiro na Copa do Brasil e faz análise
Após o revés em Belo Horizonte, o Cruzeiro decidirá a vaga na decisão no próximo domingo (14), às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Eu achava que teríamos o apoio na Toca antes deste jogo tão importante. Não tivemos. Peço aos nossos torcedores, que nos deram um apoio grande nos outros dois jogos para a Copa, contra o nosso adversário, que também façam-nos uma visita à Toca para motivar este pessoal”, disse Jardim.
“Eu acho que, pelo trabalho que eles fizeram durante todo o ano, merecem esta motivação final para a gente conseguir chegar a mais uma final da Copa do Brasil”
Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro
Com a derrota dentro de casa, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença volta para se classificar no tempo normal. Um resultado positivo por um gol levará a decisão aos pênaltis, enquanto o Corinthians joga também pelo empate.
Para a partida, o Cruzeiro não terá o volante Lucas Romero, que precisará cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, é possível que o atacante Wanderson fique à disposição do técnico Leonardo Jardim.

