Com novidades entre os titulares, o Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (10). As equipes medirão forças às 21h30 (de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte.
+ Leia também: Pedrinho diz o que espera para jogo entre Cruzeiro e Corinthians pela Copa do Brasil
Principais nomes do time comandado por Dorival Júnior, os atacantes Memphis e Yuri Alberto, que ficaram de fora dos últimos compromissos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, se recuperaram de problemas físicos e começarão entre os titulares diante do Cruzeiro.
Outro jogador fundamental para o esquema utilizado pelo técnico, o meia Rodrigo Garro também foi surpresa entre os relacionados, mas inicia a partida no banco de reservas. O peruano André Carrilo foi o escolhido por Dorival para começar.
Sem Raniele, que sofreu com dores no tornozelo direito durante a semana, o volante venezuelano José Martínez assume a vaga no meio-campo. O jogador viajou com a delegação para Belo Horizonte, porém foi cortado momentos antes do confronto com o Cruzeiro.
Sendo assim, o Corinthians irá a campo com essa formação: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Como opção no banco, Dorival terá: Felipe Longo; Angileri, Cacá e Tchoca; Charles, Kayke, João Pedro, Dieguinho, André e Rodrigo Garro; Gui Negão, Vitinho e Romero
Escalação do Cruzeiro
Com força máxima à disposição, o técnico Leonardo Jardim escolheu os 11 iniciais do Cruzeiro para o primeiro confronto da semifinal diante do Corinthians. A única dúvida no time titular era sobre quem começaria pelo lado esquerdo de ataque: Arroyo ou Luis Sinisterra.
Dessa forma, o Cruzeiro entra em campo assim: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Arroyo e Kaio Jorge.
As equipes voltam a se enfrentar neste domingo (14), às 18h (de Brasília), pelo segundo jogo da decisão, na Neo Química Arena, em São Paulo.

