De olho em uma vitória para abrir vantagem na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Corinthians. As equipes medem forças na noite desta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da penúltima fase da competição.
+ Leia também: Pedrinho diz o que espera para jogo entre Cruzeiro e Corinthians pela Copa do Brasil
Para o confronto, o técnico Leonardo Jardim utilizará o que tem de melhor à disposição dentro de casa. Ao longo da semana, o português revelou que só tinha uma dúvida no ataque para a formação da equipe inicial: o equatoriano Keny Arroyo ou o colombiano Luis Sinisterra.
No lado esquerdo de ataque, Jardim optou por escalar Arroyo para formar dupla com o centroavante Kaio Jorge. De resto, o técnico escalou o Cruzeiro da forma em relação às atuações mais recentes.
O Cruzeiro vai a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Arroyo e Kaio Jorge.
Banco de reservas: Léo Aragão, Jonathan Jesus, João Marcelo, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Ryan Guilherme, Eduardo, Japa, Bolasie, Sinisterra e Gabigol.
Decisão em São Paulo
Depois do primeiro duelo no Mineirão, o Cruzeiro decidirá a vaga para a final do torneio mata-mata fora de casa, na Neo Química Arena. O segundo jogo ocorrerá no domingo (14), às 18h (de Brasília).
Em caso de igualdade no número de gols marcados, a classificação será definida por meio das penalidades máximas.

